terça-feira, 29 de setembro de 2015

Você costuma desistir dos seus sonhos?

Quantas vezes você se pegou desistindo dos seus sonhos simplesmente porque alguém lhe disse que não era o melhor pra você, ou que o seu sonhos era uma porcaria ou coisa do tipo? 
Nós humanos estamos acostumados a receber o negativismo por todos os lados e na maioria das vezes que resolvemos compartilhar nossos sonhos com nossos amigos ou familiares damos de cara com um poço de negatividade que nos leva a pensar que realmente somos "idiotas" ao querer o que queremos. E por fim desistimos.
Já parou pra analisar que a maioria das vezes que desistimos das coisas não é por vontade própria? Pense na última coisa que desistiu, foi porque você não acreditava ser possível ou porque alguém lhe disse que não conseguiria?
Se você escolhe trabalhar em determinada profissão já vem alguém enumerar os infindáveis motivos pra você desistir, se você escolhe comprar um carro sempre (independente do carro escolhido)terá alguém dizendo que não serve pra você porque não é bom ou é muito caro ou é muito fraco... Mas cabe a você escolher o que é melhor pra você e o mais importante é não se deixar influenciar. Não é porque uma pessoa escolheu e se deu mal que o mesmo vai acontecer com você. Faça uma escolha consciente e foque no seu objetivo e não se desvie dele. Só você sabe para onde quer ir e quem levará com você. Por isso as influências negativas encontradas pelo caminho devem lhe servir de impulso para atingir os seus mais altos sonhos.
Nunca desista de realizar aquele desejo que lhe brotou no seu íntimo. Não se preocupe, sempre vai ter alguém pra lhe dizer que você escolheu errado mas muitos vibrarão positivamente pq no fundo todos desejamos realizar nossos sonhos e ver alguém realizando algo que sonhou faz bem as pessoas que pensam positivamente. Pra que se preocupar com o que as pessoas julgam certo? Ninguém pode viver a sua vida por você. Deus nos deu livre arbítrio para que possamos escolher o que é melhor pra nós.
Seja feliz vivendo suas escolhas!
Dá uma olhada nesse e-book 

2 comentários:

  1. Boa noite Murilo! Que prazer ler este texto.Sei bem do que ele trata. De ladrões de alegria! Basta você ter um sonho e ao começar pô-lo em movimento aparecem os abençoados para te jogar um balde de água fria. Não me deixo influenciar. Se construo um sonho vou em frente. E ultimamente tenho deixado de comentar. E tem dado certo. Mesmo que nem todas as vezes o resultado saia o esperado, fico feliz pois colhi o que precisava no momento, e sempre experiência e conhecimento. Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Murilo! Que prazer ler este texto.Sei bem do que ele trata. De ladrões de alegria! Basta você ter um sonho e ao começar pô-lo em movimento aparecem os abençoados para te jogar um balde de água fria. Não me deixo influenciar. Se construo um sonho vou em frente. E ultimamente tenho deixado de comentar. E tem dado certo. Mesmo que nem todas as vezes o resultado saia o esperado, fico feliz pois colhi o que precisava no momento, e sempre experiência e conhecimento. Obrigada.

    ResponderExcluir